Nossas T-shirts

by - 12:02

T-shirts, camisetas, tees, blusinhas....

A gente faz elas com muito carinho e dedicação! Como se fosse pra gente mesmo, e no final das contas acaba sendo, porque usamos muuuito!! Conheça um pouco dos nossos diferencias:

Malha premium!

Trabalhamos com dois tipos de malha, ambas de alta qualidade, a malha mescla (cinza) é composta de 52% poliéster e 48% algodão, esta combinação permite um toque macio, ótimo caimento e praticidade, pois não amassa com facilidade.




Já as nossas camisetas de algodão são em material 100% orgânico, uma malha de altíssima qualidade, o toque é macio, delicado e tem ótima durabilidade!  É livre de agrotóxicos, o que beneficia quem tem a pele delicada. Além destes benefícios, contribuímos para o meio ambiente, o processo de fabricação desta malha é limpo, sem produtos químicos e com aproveitamento de água.



Modelagem a la brasileira!

A modelagem das nossas camisetas é um dos grandes diferenciais! Nosso produto é elaborado por profissionais da área de moda para cair perfeitamente no seu corpinho! Da uma olhada no que a gente desenvolveu para você:

Babylong: Must have! O foco dela é valorizar as curvas da mulher brasileira!  Ela foi projetada para ter um corte bem encaixado nos ombros, cintura e quadril, valorizando as nossas curvas. Essa t-shirt fica ótima nas magrinhas e mais "cheinhas" porque valoriza o formato do corpo de forma discreta, sem marcar.

Perfeita para ser usada com peças de cintura alta devido a sua estrutura mais justa na parte superior. Também, ela é mais compridinha, disfarçando o quadril e o "bum bum", ótimo para usar com calças.





T-shirt: Must have 2! Todo mundo tem que ter uma t-shirt mas, bom mesmo é ter uma com tecido de qualidade, ótimo acabamento e modelagem que valorize o corpinho...ai sim a gente gosta! Pensando nisso estudamos os modelos do mercado e definimos a nossa tradicional t-shirt. Ela possui um corte reto, com gola U e mangas mais ajustadas. A manga já vem dobradinha para dar aquele charme no look!

Regata: Regatas são necessárias! Elas dão um tom mais descontraído ao look e no verão são a pedida! Pensando nisso projetamos a nossa de forma acinturada, com a cava na medida certa . O seu comprimento é até o quadril possibilitando que seja usada também como sobre legging. Perfeita para quem quer disfarçar um pouco o quadril ou para quem quer fazer um look descolado (larguinho), com jeans e outras peças. Abuse da criatividade com essa regata!


Estampas que falam!

O que está faltando nessas camisetas? Tem malha premium, tem modelagem que valoriza o corpo, e agora? E agora vem a cereja do bolo, nossas estampas são exclusivas e feitas pela nossa linda designer! Queremos um produto que além de bom, confortável e bonito, que ele tenha algo a dizer, que represente mesmo de forma engraçada uma visão, um pensamento, uma posição e porque não uma inquietação!


Conheça o nosso site com todos os produtos que desenvolvemos para você! www.speakshirt.com.br

Vem falar com  a gente!

Abraço!
Equipe Speak

You May Also Like

0 comentários